domingo, 29 de dezembro de 2013

Tormento de loucuras- Escritos de um louco


Sinta o ódio pulsar ao fundo de seu coração a dor de algo que não lhe faz sentindo e que parece não possuir motivo algum.
Eu falo para quem quiser ler sobre algo que vivi, e que realmente não gostaria de regressar e passar por isto novamente.
Não se assuste com minha sinceridade e com as palavras mal escritas, pois apenas será uma forma mais humana de descrever os detalhes.
Costumo dizer que devo me ater mais aos detalhes, pois eles são muitos valiosos porem sempre me vejo a esquecê-los.
Uma noite normal eu presumo para muitos e pensei que seria para mim também nem acredito no quanto poso me enganar.
Eu que pensava ser feliz e viver como poucos querendo ser diferente de todos, em fim foi complicado finalmente me reencontrar na estrada certa.
A dor é algo que não poderia existir apesar de agora eu acreditar que ela é que nós ensina a viver e aprender o que pessoas não podem ensinar.
Muitos anos é o que se leva para ver o que é importante e o quanto o valor das coisas podem ter, mas eu aprendi algo rapidamente.
É algo sobre o quão triste é você perceber que aqueles que o amam acabam por se desiludir com você.
Eu perdi uma pessoa valiosa há pouco tempo me arrependo de erros que cometi e que talvez torne a cometer.
Não pelo fato de perder um amor, mas sim pelo fato de iludir a própria falsidade que existia dentro de meu ser.
Um canalha talvez ou um fraco apesar de tudo nuca trai a não ser que poesias sejam traições.
Observe o quanto eu fui capaz de fazer de alegre passei a viver em agonia e mal posso saber agora o que é felicidade.
Mas aqui em meu lar, aqui dentro das trevas de meu ser é onde encontrei consolo para tudo que passei.
Às vezes o mal me persegue eu sinto, eu me arrisco e ainda assim estou julgado a viver sem saber o que buscar.
Mente fraca e capaz de tantos truques que já não sei se meu destino pode um dia ser traçado como eu gostaria.
Mas algo pode acontecer e sinto que o dia se aproxima, e em fim tudo mudara, e ela percebera que de fato perdeu os sentidos.
Não desejo o mal a ninguém, mas eu já não controlo muito bem este mundo indiferente o qual vivo.
Sei que ainda me ama e gostaria de dizer o mesmo, porém não o sou capaz, pois seria nada mais que palavra e ilusão.
Aprendi a ver o mundo com olhos que já não são os meus, lembra o quanto amava meus olhos? Infelizmente eles mudaram nem mais lhe agradariam.
E a lua? O que dizer sobre ela? A artesã mais bela aos amantes. Meu lar finalmente é à noite a grande sombra da escuridão.
Um sonho que dividi com você e que bom saber que ele se tornou real. Difícil você dizia, mas o caminho existe e alcancei o mesmo.
Conto de fadas? Não, tantas vezes em conversas você me omitia entre conhecimentos que acreditava eu ser inútil, mas em fim encontrei serventia a eles.
O estudo me trouxe um sonho como você também realizou um, só nunca se esqueça de uma coisa o meu sonho supera a realidade.
Em breve nós veremos talvez, mas acredite nem saberá mais quem sou quando este dia chegar.
Mas o vento sempre ecoara meu nome pelos quatro cantos de sua vida e ouviras em seu coração uma bela canção a pronunciar.
Loro Richard Drumont aquele que caminha pela noite um dia ira para seu mundo regressar...

Nenhum comentário: