domingo, 29 de dezembro de 2013

O estranho - Escritos de um louco

Esta noite posso ver através destes olhos verdes que a tanto ludibriaram a verdade que a lua esta bela e as estrelas nem mais brilham nesta noite em que escolhi para contemplar o futuro que esta por vir.
Estou feliz aqui por poder cantar ao nada a dor que deixei no passado de minha estrada, amargurado ao ver que de tudo nada pude eu construir agora vivo aquilo que antes fui incapaz de entender.
Tão fútil eu fui a crer que nasci para amar, estúpido era eu em sonhos poder acreditar na esperança que tracei para um futuro que virou conto de fadas, adoraria que pudessem me ver agora, ver o que realmente sou.
Entenderiam todos então o porquê de cada passo errado que escolhi dar, de todo o sofrimento que preferi ter, de como joguei o amor ao lixo e principalmente do por que de eu ter mudado realmente.
Nunca quis andar sem rumo pelo mundo, mas meu dom é ir e vir vejo cada noite morrer por entre meus prantos e em minha face recordo a cada dia como é bom poder ser alguém leal a mim mesmo e como é bom traçar as linhas por onde caminhar durante a noite gélida.
Eu um dia lhe falei de sonhos para um futuro, lhe contei historias sobre uma lenda que criei em meio a meus mais profundos distúrbios de loucura, mas tudo que eu queria lhe dizer é que nunca a amei e nunca fui sincero em minhas palavras, pois nasci para nada ter e nada ser apenas sou a estrela que brilha para ser lembrada.
O calor de uma jogada, uma ultima aposta é o que estou a fazer, eu o mestre dos jogos aquele que nada vence e nada perde, a vida é meu jogo e as pessoas a minha volta o desafio.
A palavra amor nada significa para alguém como eu e o viver nada é fora mais um dia deixado em recordações que prefiro nem lembrar, creio em meio a minha sinceridade que tudo que posso afirmar ter feito de coração até hoje foi ter mentindo.
Esperei acordado ver os sons daqueles que catam na noite e em fim tive uma surpresa eu me tornei o caçador eu sempre o fui apenas nunca havia percebido e agora idolatro meu reflexo ao espelho.
O caçador da noite o narciso sem face e em teu semblante o que posso ver ao me afastar é as lagrimas rolarem de sua face após eu ter lhe induzido ao pecado carnal. Ame-me e me adore, pois serei com certeza o prazer que nunca será capaz de esquecer.
As chamas que queimam por dentro de você e o calor que surge em sua alma a me ver, o que diria se ouvisse minha voz por outra vez mais? O que faria se o passado pudesse regredir? Eu era apenas um menino capaz de mudar seu mundo e ao invés disto eu o destrui e o coloquei em ruinas.
A espada é meu mais sagrado símbolo como a bíblia é a arma dos religiosos meus demônios me protegem enquanto sigo meu destino, levo o mundo ao pecado e o pecado ao mundo e o que sou? Quem sou? Nunca saberá.
Talvez seja marcos, Pedro, João, Judas, Lucas, Simão quem saberá você nunca me encontrara a menos que eu assim deseje se pensas em me achar esqueça, pois neste mundo apenas eu lhe encontrarei e creia que será feliz em me ver.

Nenhum comentário: