domingo, 29 de dezembro de 2013

Sonhas-te - Um Insignificante Sonhar - Escritos de um louco


Eu sempre quis ouvir a musica que os pássaros entoavam nas manhãs mais belas,
Eu sempre quis ser alguém que pudesse mudar ao menos meu próprio mundo,
Eu sempre sonhava em viajar e criar a arte das mais perfeitas aquarelas,
Eu sempre caminhei sozinho, perdido, sonhando e me sentindo um vagabundo,
Porém nada mais adianta para eu me sentir vivo, nem ao menos o gostaria,
Como é perfeito viver sem futuro e sonhar sem poder realizar,
Talvez se você fosse como eu um dia em fim viria e me entenderia,
Existe a paz em estar em solidão e ser alguém incapaz de amar,
Talvez mesmo Freud sendo um mestre sobre a mente perfeita,
Minha loucura seduz até mesmo as rosas mais exóticas de um jardim,
Sua psicologia errante de fato a muito vem a minha espreita e me deleita.
Pensar que deduzir e imaginar sempre foram algo de fato tão simples assim,
Tiro um ÁS da manga e canto para você poder em fim ouvir,
Que estou aqui e que minha voz nada é além de beleza para ti,
Mas logo chegara o dia ao qual lhe chamarei e você terá que vir,
Ou apenas saberá no fim que me perdeu e que eu simplesmente parti...

Nenhum comentário: