domingo, 29 de dezembro de 2013

Entenda o que não pode entender - Escritos de um louco


Estou simplesmente a caminhar sozinho pelo mundo e não consigo mais entender o por que desta minha escolha, não sei o que me levou a esta decisão.
Vivo em um mundo como o seu algo tão magalomaniaco que chega a ser idiota, estudei as artes que nem mesmo seu deus acreditaria e o que aprendi com isso?
Eu lhe diria mais que tudo e menos que nada, já que em meus segredos vejo-me eternamente sufocado por ter que manter meu sigilo.
Espero que tenham prazer de um dia ler o que estou a escrever, nem criatividade e conhecimento nescecito para lhes falar.
Eu conheço seu mundo como a ninguém, sei de suas dificuldades e sei de suas dores. E nem deus eu sou, muito menos um demonio.
A solidão me reconduz a infancia e assim posso a cada dia viver uma nova vida, mas e você vivera para sempre com alguém como prediz a palavra amar?
Diga-me doce criança o que lhe seduz no mundo o dinheiro? Ou a popularidade? Ou a felicidade? Minta para mim que sei que em seu coração reside o mal da depressão.
Sente-se mal com minhas palavras? Pois não ligo a verdade é a mais valiosa das dores que um sofredor pode vir a ter.
Eu passei pelo mal e vi o pior ser que habita na alma humana e eu fui o meu maior carrasco des de o inicio de minha vida. Nem me recordo a quanto tempo vivo sabendo de meus erros.
Nada existe mais em meu mundo, nada mais é capaz de atrair minha felicidade, pois eu não a quero perto de mim sensação desprezivel a qual o ser humno se submete sem sequer pensar no que aquilo vira a causar.
Dizem os antigos que todo o bem tende a trazer o mal. Para cada pessoa pura existe uma impura. E eu sou o mal mas e vocÊ já sabe o que é?
Aprecio suas palavras e as escuto com atenção e nem ao menos uma lagrima de minha face é capaz de rolar ao ouvir suas mais tristes historias de vida.
O que poderia me dizer se vivo uma vida a cada dia, hoje posso ser poeta, amanhã um assasino e ontem fui seu maior amor.
Não sou um e nem um milhão ou apenas o contrario do que você vera na multidão e podera se apaixonar por mim ou me odiar mas nunca me esquecer.

Nenhum comentário: